CURSO maneiras de ganhar dinheiro com seu computador


CURSO maneiras de ganhar dinheiro com seu computador

(APENAS R$ 2,00 O CD COM A APOSTILA).


COMEÇE HOJE MESMO
SEU NOVO NEGÓCIO Á PARTIR DE CASA E GANHE MUITO DINHEIRO!


Equipamentos necessários: No mínimo um computador 486 e uma impressora colorida.Esta apostila é ideal para vários casos:-> Para quem quer melhorar o orçamento doméstico, trabalhando meio período sem comprometer-se em investimentos.-> Para quem tem um capital e quer fazer dos negócios com computador, sua principal fonte de renda, em tempo integral.
Dicas de Sucesso na prestação de serviços com computador
Conselhos úteis para quem quer realmente ganhar dinheiro com computadorSe você jogar apenas um anzol vai conseguir pescar no máximo um peixe de cada vez, no mundo dos negócios com computador, jogue vários anzóis (ofereça vários serviços ao mesmo tempo), assim você sempre terá clientes e serviços o mês inteiro. (por exemplo eu trabalho com construção de site para Internet, venda de cadastros, apostilas e cursos em fitas, material grafico em geral, editoração, aulas particulares, etc., etc e sempre estou ganhando dinheiro com algum desses trabalhos “A propaganda é a alma do negócio”, esta é uma grande verdade, invista sempre uma porcentagem de cada trabalho recebido em propaganda, prefira os meios mais baratos e eficazes.
"São mais de 80 idéias lucrativas
para ganhar dinheiro á partir
de sua casa"
"Dicas de marketing"
"Sugestões de preços"
"Fornecedores"

VALOR: R$ 2,00 (CD COM APOSTILA)

CONTATO: feirinhalivre@yahoo.com.br ou (77)3462-1109.

OBS: ENTREGAMOS EM DOMICÍLIO NA CIDADE DE CAETANOS. PARA DEMAIS LOCALIDADES ENVIAMOS POR-EMAIL APOS CONFIRMAÇÃO PAGAMENTO.

MAIS INFORMAÇÕES: feirinhalivre@yahoo.com.br

0 FAÇA UMA PERGUNTA AO VENDEDOR CLICK AQUI: